Importante atentar

26/09/2012 15:16

Nem sempre temos ao nosso lado um consultor para vários tipos de assuntos.

Agora, você poderá contar com nossa ajuda.

Experiência ao longo de vários anos e em vários segmentos de negócios, Telecom, TI, Energia Elétrica e RH.

Bom, para vários recrutadores (já ouvi isso) está vasta experiência não é boa, pois, o candidato tem várias experiências. Ora, se tem muita experiência, melhor para o organização que irá contratá-lo, assim, economizamos noutras necessidades.

Então, imagine, sua empresa está com problemas com relação à segurança de redes de computadores, seu gestor não sabe quanto tempo cada pessoa gasta fazendo nada na internet, não sabe como está sendo usado o link de Internet e muitas vezes quando estã numa disputa de licitação, o link cai...putz!

Minha loja virtual está pesada, cheia de coisas, links, será que preciso de um subdomínio, outro domínio, como fazer isso? Preciso de IP Fixo, o que é isso?

E agora, o que fazer, minha energia está instável, tenho negócios on-line, preciso salvar tudo e manter a loja virtual funcionando, a logistica recebendo as informações, faturamento, cobrança....será que meu link internet está na medida certa? será que preciso de um no-break ou mais de um, quantos? Minha subestação está de acordo, minha energia reativa....

Notou em quantos assuntos podemos lhe auxiliar?